quarta-feira, 15 de junho de 2011

... (en)CANTOS ... ETERNOS (seguem 3 emanções abaixo ...)



essa ETERNA-CANÇÃO ... EMANADA por FRANSCISCO de ASSIS ... na INSPIRAÇÃO-ESPÌRITO-EVOLUTIVA junto a CLARAde ASSIS ... é RESGATE ATUAL ... É "PRESENTE"
...
AGORA, ele é KHUTHULLIM - o SENHOR Regente deste MUNDO-TERRA ... e toda sua ENERGIA EVOLUÍDA em EONs e EONs ... é PARTE do que VIBRA em TODOS NÓS, pois ... esse é um ATRIBUTO do REGENTE para o UNIVERSO que (auxilia e) CONDUZ;
ah, e ela (Clara de Assis) é LHUTHIELIUK (Regência de Auxilio a Vibração do "AMOR-CÓSMICO", como também, da Feminina-Essência GUERREIRA-CONTEMPLATIVA)- atuante no INTRA-MUNDO lá do Monte-RORAIMA;


e adendamos juntos a esse Clip;  + 2 en-CANTOS), um ETERNO-HISTÓRICO CANTO-ao-DIVINO-EVOLUIR ...

*** -  o que segue, é simplesmente a música ENTOADA pelos "ZELADORES dos TEMPLOS LEMURIANOS", esses que se colocaram em SACRO-OFÍCIO (sacrifício), e 'passaram' cantando durante toda a SUBMERSÃO da LEMÙRIA;


enquanto as Águas SUBIAM, esses seguiam cantando à CREAÇÃO, às Divindades SOLARES, com REVERÊNCIA e GRATIDÃO (essas Almas, hoje aki estão encarnados juntos a muitos de nós).
Neste momento do CICLO-MUTAÇÃO da VIDA-TERRA, vale ficarmos em VIGILÂNCIA e ORANTE-ENTOADA VIBRAÇÃO -  ATENÇÃO.
segue (apenas a LETRA desta ) ...

                          "MAIS PERTO QUERO ESTAR"

" EIS  O MEU CONSTANTE ORAR:
MAIS, MAIS PERTO QUERO ESTAR,
MAIS, MAIS PERTO QUERO ESTAR,
OH! DEUS MEU DE TI"

AMÉM

--- // ---  (e abaixo um CANTO a SÁBIA-SERENIDADE ...)- que TUDO SEJA MÚSICA em ALMA-CORAÇÃO ...

Os ensinamentos do Bhagavad Gita são valiosos para todos nós que procuramos combater a nossa natureza inferior, tentando manter o equilíbrio tanto nas provações como na alegria, buscando superar a raiva e a animosidade, o orgulho e a vaidade, que fazem parte de nosso eu inferior.
No trecho abaixo, que compartilho com vocês, há um diálogo interessante entre o príncipe Arjuna e o Mestre Krishna:
54. Diz Arjuna:
“Explica-me, ó Mestre cujos raios de saber tudo penetram, quais são os sinais distintivos que caracterizam os homens sábios, aqueles que são firmes e constantes no conhecimento e fixos na contemplação; como se comportam e como agem? Como se pode reconhecê-los?”
55. Fala o Verbo Divino:
“Quando um homem, ó príncipe, quebrou os vínculos dos desejos do seu coração e está internamente satisfeito consigo, atingiu a Consciência Espiritual e firmou-se no conhecimento.
56. A sua mente não é turbada nem pela adversidade nem pela prosperidade: aceita ambas, sem apegar-se a nenhuma. Nele não tem parte a ira, nem o medo, nem as paixões; ele merece o nome de sábio.
57. Com equanimidade suporta as vicissitudes da vida, tanto as favoráveis como as desfavoráveis; não se entrega nem à alegria excessiva, nem à tristeza. Nada lhe rouba a liberdade.”
(Bhagavad Gita, trad. de Francisco V. Lorenz, Ed. Pensamento, cap. II, pág. 38/39).

Nenhum comentário:

Postar um comentário