sexta-feira, 24 de junho de 2011

... CANÇÕES do AGORA ... bem-VINDOs ...

* com as BOAS VINDAS da ENERGIA deste Blogger ... en-CANTO a SEQUÊNCIA-ETERNA da VIDA ...
aki, seguem 2 Canções ... e 1 INVOCAÇÃO ...

1ª- CANÇÃO do AGORA

... lá lá lá lá lá lá lá lá ...

...é momentum do atuAR em total AUTONOMIA (Espiritual) ... VIBRAR a DIMENSÂO-LUZZZZZZZZZZZZZ

... sí si si si si si si si ...

(em SINTONIA) com a LUZ-REGENTE do ESPÍRITO Maior- que cada ALMA possui;
... é momentum de Aplicar o conhecimento (diga-se VIVER a SABEDORIA-LUZ) ...

... ré ré ré ré ré ré ré ré ...

e com essa (LUZ) Cantar-Louvar-Servir a TODOS SERES e REINOS;
CANTAR O AMAR à CREAÇÃO-Transformação ... ao SER-LUZ ...

... lu lu lu lu lu lu lu luz ...

É momentum de des-construção(pelo RAIO 1º, e pela Natureza DÉVICA) da velha forma-subvida,
 para RE-NASCIMENTO da NOVA DIMENSÃO.

... re re re re re re renascer ...

É momentum de CANTAR O AMAR (que é movimentar-se em Contempl-ATIVA)- Redenção, Misericórdia, Fraternidade, Gratidão, Reverência,  DOAÇÃO, ABERTURA-LIBERAÇÃO, ...

é CANTAR à Doação da VIDA ...
... CANTAR ...

da da da da da da da ao próximo ...

... entoar a ALEGRIA CRÍSTICA do consciente aki estar ... para AUXÍLIAR À EVOLUÇÃO das ALMAS e NAVE-TERRA (afinal- quando para aki viemos re-encarnar em SERVIÇO - "lá em cima" combinado -, viemos com tal ENTUSIASMO-TAREFA, em Agora Auxiliar a TRANSIÇÃO ... resgatemo-a ...)

se se se se se se SEr-vir ...
... CANTAR ... CANTAR ... É ORAR 2 Vezes ...
... CANTEMOS ... Cantemos ... em c´Oração ALEGRE ...
... AMÉM ...

* bem-vindos a este NOVO BLOGGER ...
com propósito de  "en-'CANTO de CONSCIÊNCIA EVOLUTIVA' (Estelar-ETERNA)"...

--- // ---

 = = = e antes da 2ª Canção, vai a
                         
                                     INVOCAÇÃO

... EU SOU A ALMA ...
... EU SOU A LUZ do ESPÍRITO CRÍSTICO em SERVIÇO ...
... EU SOU A VONTADE SUPREMA do PAI-CELESTIAL ...
... EU SOU O AMOR e a SABEDORIA CRÍSTICA ...
... EU SOU A UNIDADE e ESPÍRITO INTELIGENTE- do PRINCÌPIO FEMININO UNIVERSAL ...

--- // ---

2ª - CANÇÃO da AUTONOMIA-ESPIRITUAL ...
- verticalmente CON(o)SAGRADO

... OM OM OM OM OM OM OM ...
... em SILENCIAHSOMMM ... Contatas-Percebes ... OUVES o Inaudível ...


... URU URU URU URU URU URU URU ...
... SOU ASPIRAÇÃO a VIBRAR-LUZ-SILENCIAR ...
... só há LUZ-Hierarquia ... não há nomes/mestres-personais (que nossos egos-projetam ...  sim, projetam para seu auxílio, mas ...) SÓ HÀ LUZ ...
... LUZes de INFINITAS DIMENSÕES ... só VIBRAÇÃO das ESFERAS ...
... ESFERAS CELESTES ... em VIBRASOM ...
... eis onde SINTONIZAR ...
... EU SOU a LUZ-DIVINA de VIBRASOM VIOLETA - em SERVIÇO EVOLUTIVO ...
... assim, EU SOU AUTONOMA-SINTONIZADA Vida-Presença Consciente ...
... EU SOU CON(a)SAGRADA e FRATERNA DOAÇÃO ...
... EU SOU a CIRCULAÇÃO da ENERGIA DE GRAÇA ...
... circulo o SERVIÇO (apenas)aos 3 REINOS da NATUREZA ...
... pois, SOU Aspiração ao ESQUECIMENTO de SI ... (esquecimento da prisão-humana) ... SOU ALMA-EVOLUTIVA ...
... EU SOU UNIDADE-Interna ...
... Integro, Doo a ENERGIA que em mim HABITA ... por DEUS Agraciada ...
... EU SOU o que NÃO SEI ... para LIBERAR-ME, AGORA, em EQUILÍBRIO ...
... SOU o SALTO ao DESCONHECIDO ...
... sem chão aos pés ... para poder FLUTUAR ao COSMOS ...
... SOU a ASPIRAÇÃO para MATURIDADE-INTUITIVA(SUPRA-MENTAL) ...
... EU SOU des-INSTITUCIONALIZADO, pois ESPÍRITO ... SOU LIVRE-FLUÌDO ...
... FLUO ... se no ESPÍRITO me ANCORO e MORO ...
... SOU ESPÍRITO SUPRA-DIMENSIONAL ... sem EGO-Necessidades de expansão Material ...
... DOO-me ... em aspiração a expansão da CENTELHA-CRÍSTICA ...
... EU SOU UNIVERSAL ... Estou, mas, NÃO SOU(preso) deste Mundo ...
... SOU a LIBERAÇÃO e o des-ANCORAMENTO desta baixa(tri)dimensão ...
... SOU o Aprender a des-ancorar ...
... VÔO ... SUSTENTO-ME na "PROVENÇÃO-DIVINA" ... na FÉ ...
... SOU o GERMINAR das SEMENTES CÓSMICAS ...
... EU SOU FÉ-VIVENTE em UNIDADE com os FRUTOS-DÁDIVAS-SOLARES-CÓSMICOS ...
... EU SOU OBEDIENTE "A LEI" (DIVINA) ... e FIDELIDADE à Consciência ...
... SOU SINTONIA a ABUNDÂNCIA dos FRUTOS-Manifestados ... DOADOS pela GRAÇA ...
... EU SOU FÉ na LEI da MANIFESTAÇÃO ...
... SOU FÉ ... não-Sou MEDO da ESCASSEZ ...
... EU SOU FÉ AUTÔNOMA ... DEVOTADA a SERVIR EM ESPÍRITO ...
... SOU Aspiração a DOAR A VIDA ... cada vez mais ...
... SOU GRATIDÃO a CANTAR ... AMÈM ...

--- // ---

*** abaixo, segue uma reflexão sobre o
VERBO CREADOR / VIBRASOM / ALI(NHA)MENTA-SOM



Quando falamos, creamos seres e forças vivas e ativas, baseados no poder do verbo creador (junto com os DEVAS).
 Estas forças "(só) criadas" são inoperantes porque a humanidade perdeu o conhecimento da alquimia e da teurgia da palavra, essa que é magia creadora por excelência.
Como Agora muiiitas palavras são ditas inconscientemente, sem força, sem sabedoria e sem atividade, o resultado é nulo.

Além disso, quando falamos, o que é dito passa pelo crivo do lado esquerdo do cérebro que analisa se o que está sendo dito tem lógica humana. Se alguma coisa não é aceitável, uma série de resistências é criada mentalmente e astralmente, de forma inconsciente, impedindo que o que é desejado se realize.
A idéia então é você crear a realidade que denota em seu coração e sentimentos elevados, mas, com palavras que não sejam compreensíveis para o lado esquerdo do cérebro.
Dentro do processo alquímico, o repetir certas frases com vontade (sem esperar/ pensar no resultado, nem tentar ver o resultado) faz com que estes seres creados (a frase dita) ganhe força vital o suficiente para ser plasmada/ gerada no mundo físico.

Então, a cura, felicidade, abundância, consciência, torna-se realidade.
Não podemos é na hora de falar tentar "ver" o resultado, nem imaginá-lo, pois em fazendo isto, passamos o processo para a mente concreta, pedindo permissão a ela - e essa é avessa, é dual, conflituosa. Daí nada resultará, pois a mente concreta somente fará a projeção baseado no que ela conhece hoje (compreendem???).


 Já, com a energia focada no direito-intuitivo e CREADOR, abre-se uma chave alquímica, que à humanidade(nessa co-ligação Cosmo-divina), possibilita crear seu próprio presente (com a possibilidade de zerar o karma, pois) faz-se valer o poder co-creador, da imagem e semelhança que somos do DIVINO-D´EUS.

E o ENTOAR- CANTAR mansos e sutis sons, é VIBRA-SOM de diferença nos corpos, que alinha-os às ESFERAS CELESTES ... às SUpra-DImensões- quese requer das ALMAS AGORA.
Percebasse no C'oração que isso não é e nem pode ser alcançado só como (mera e utilitarista- mecânica) técnica. Mas, com Vida devotada e pura, em corpos de total unidade (é em yoga integral);

eis uma ali(nha)menta-som cristal;

pela VibraSOM-LUZ-SILENCIAR ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário